Beach Park abre seleção com 250 vagas de emprego temporário; saiba como participar

13/06/2023
251
Os selecionados trabalharão durante o período de alta estação, de junho a agosto de 2023

Beach Park está com 250 vagas abertas de emprego temporário para o período de alta estação, que compreende de junho ao fim de agosto de 2023.

As vagas são para as funções de recepcionista, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de cozinha, camareiro(a), estoquista, instrutor(a) de brinquedos, atendente de A&B, commis, garçom, recreador(a), vendedor(a), promotor(a) de Marketing e consultor(a) de Turismo.

As seleções para preenchimento das vagas já começaram e os interessados devem enviar  currículo para o e-mail vagas@beachpark.com.br, informando o cargo de interesse no assunto do e-mail.